Depois do Carnaval, a Festa Junina é uma das comemorações típicas brasileiras mais aguardadas no ano. E, para entrar no clima junino, o PopHaus promoverá o Arraiá do Pop, uma programação especial que acontecerá durante o feriado prolongado de Corpus Christi, de 16 a 19 de junho, e no último final de semana do mês, dias 25 e 26, repleta de atividades temáticas e comidinhas tradicionais a partir das 12h, embora os parques abram às 10h.

O evento será nas duas unidades do Pop, Santo Amaro e Tatuapé, e, além dos brinquedos infláveis, nessas datas os visitantes poderão se divertir nas barraquinhas de pescaria, boca de palhaço, tomba-latas e argolas, bem como com as gincanas temáticas realizadas pelos animadores do PopHaus: corridas do saco e de colher, rabo no burro, cabo de guerra, entre outras. Quem participar das atividades, ainda concorrerá a prêmios, como: vale ingresso do Pop, vale donuts e souvenirs.

Outra atração no Arraiá do Pop será a barraca temática de selfie, instalada especialmente no parque para a garotada e as famílias registrarem a diversão junina. Já dentre as opções de comidinhas típicas, terá caldo verde, canjica, cachorro-quente, pipoca, milho cozido, vinho quente e doces.

Os ingressos brincantes nos dias do Arraiá do Pop incluem seis fichas que darão acesso às barracas, e nos ingressos não brincantes estão inseridas 2 fichas. Quem quiser participar mais vezes, poderá adquirir fichas extras no caixa do PopHaus. Quanto aos quitutes, poderão ser comprados diretamente na lanchonete do parque.

O Arraiá do Pop ainda tem cunho social: todos os doces da festa serão fornecidos pela instituição Confeiteiros Mirins, que ensina confeitaria para crianças em vulnerabilidade social. Todo o dinheiro obtido com a venda dos docinhos será revertido para a causa e para a alimentação das crianças da comunidade em que o grupo atua.

Serviço:

Arraiá do Pop

Datas e horários:
    – 16, 17, 18 e 25 de junho: das 12h às 20h
    – 19 e 26 de junho: das 12h às 18h
Ingressos antecipados pelo site: www.pophaus.com.br
Formas de pagamento: cartões de débito, crédito e dinheiro, Pix
Horário de abertura dos parques: 10h 
Unidades: Santo Amaro (Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 – Chácara Santo Antônio – São Paulo) e Tatuapé (Rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé – São Paulo)

Compartilhe.

Sobre o Autor