Alerta de férias superdivertidas no Mooca Plaza! Durante o mês de julho, os pequenos poderão aproveitar um espaço recheado de atrações e entretenimento pensados para eles. Um verdadeiro circuito infantil. “Queremos disponibilizar um espaço seguro e cheio de experiências, que una lazer, cultura e informação para as crianças aproveitarem com toda a família.”, explica Paulo Torres, superintendente do Mooca Plaza. 

A exposição imersiva “Nós e os Cães: a arte da amizade sem igual” segue em cartaz no shopping até o dia 31 de julho. Com entrada gratuita para menores de 17 anos, a atração é parada obrigatória para os pequenos conhecerem curiosidades sobre os melhores amigos do homem. A mostra inédita traz tecnologia, interatividade e conteúdo imersivo. Um passeio educativo sobre os cães e seus laços com o ser humano é uma atividade que certamente vai entreter as crianças – e os adultos – nas férias de julho.  

Com ingressos a partir de R$25,00 o espetáculo Chaves – Uma Aventura no Circo traz uma aventura com toda a turma da vila mais querida da televisão em um local lúdico e interativo com circo, teatro e ambientes instagramáveis. Em uma estrutura climatizada de 3.500 mts2, a criançada pode aproveitar em família uma apresentação circense e teatral inédita. Além de se divertirem com os espaços instagramáveis, onde é possível tirar fotos na casa do Seu Madruga, com os Aerolitos com Chapolin e em um painel com reprodução da vila.  

Para os pequenos que gostam de ar livre, o Go Kids Lab é a pedida. Totalmente gratuito, o parque possui uma ampla área verde com brinquedos como escorregador, balanço, gira-gira e escalada. Ao lado do espaço de brincadeiras, há uma área com mesas e bancos entre as árvores para um momento de lazer, onde é possível fazer refeições e piqueniques. Ao lado do Go Kids, fica o Pet Park, para famílias que quiserem levar também os seus amigos peludos para brincar. O parque fica localizado no estacionamento, no Acesso B, ao lado do Pet Park. 

O Teatro São Cristóvão Saúde, localizado no Mooca Plaza, traz duas peças voltadas para o público infantil: Encanto, A Magia e O Pequeno Príncipe. Os espetáculos possuem histórias que vão encantar os pequenos do início ao fim. Até o final do mês, as obras estarão em cartaz de quarta-feira a domingo com ingressos a partir de R$30,00. Outras opções para a criançada são o Neo Geo Family, maior complexo de entretenimento indoor do Brasil, que vai garantir muita diversão; e o Big Kids Trem, um trenzinho que circula pela parte interna do shopping para um passeio diferente.  

Compartilhe.

Sobre o Autor