‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’ aterrissa no Plaza Sul Shopping, em São Paulo, em um novo circuito misterioso. Até o dia 31 de julho, a atração ‘D.P.A. — Mistério e Magia’ levará os visitantes a uma aventura repleta de desafios e diversão.

O Prédio Azul está desprotegido! Os participantes vão precisar correr contra o tempo para recuperar os artefatos mágicos de Berenice, Brisa, Theobaldo e Berta para conseguir salvar todo o reino bruxesco das mãos dos vilões. A atividade conta com o cenário da Biblioteca Banida de Ondion, inspirado na 16ª temporada da série. 

Teias de aranha, morcegos e um clima sombrio tomaram conta do Prédio Azul. Já no início da brincadeira, as crianças vão descobrir que o lugar está em perigo e precisarão procurar pistas no Armazém de Theobaldo, onde descobrirão que o mago, Leocádia, Berenice, Brisa e Vó Berta caíram em uma armadilha dos bruxos Amaranta, Marga, ZZ e Escorpionte, e perderam seus amuletos mágicos.

Com o Prédio Azul desprotegido, os participantes deverão desvendar pistas para recuperar os amuletos. Os objetos encontrados deverão ser levados para a casa da Leocádia, onde a garotada irá desvendar uma charada para encontrar o livro mágico da Vó Berta. No quarto da Berê, um último bilhete: eles devem voltar por um caminho diferente de onde entraram — um novo portal que, ao passar por ele, sairão na Biblioteca Banida de Ondion. Lá, os pequenos terão a tarefa final de organizar livros com títulos de personagens da série e, ainda, uma surpresa: um recado de cada um deles. E assim, chegará ao fim mais uma missão dos imbatíveis e invencíveis detetives mirins que visitarem o Prédio Azul.

Serviço: 

Evento ‘D.P.A. – Mistério e Magia’

Local: Plaza Sul Shopping – Praça de Eventos (P1)
Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo-SP/ CEP 04151-100
Data: 13 a 31 de julho
Horários: Domingo a sexta-feira, das 12h às 20h* / Sábados, das 11h às 21h* 
Evento gratuito. Recomendado para crianças de 4 a 10 anos.

*Entrada da última turma

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor