Que tal um espaço para levar as crianças com muita diversão e ainda, treinar os movimentos motores em um universo de cores, formatos e encaixes? Essa é a proposta do evento LEGO® CITY, que até o dia 31 de julho ocupará o Atrium do MorumbiShopping. 

Indicado para os pequenos de 18 meses a 12 anos, o evento contará com estações temáticas e a presença de monitores para auxiliar a montagem de cada brinquedo. Os menores de 03 anos devem obrigatoriamente estar acompanhados de um responsável para aproveitar a LEGO® Park Duplo, que conta com peças maiores, cantos arredondados e fácil encaixe, ideal para a idade.

As crianças a partir de 04 anos, terão à disposição as peças do LEGO® System, que permitirá deixar a criatividade solta no LEGO® Estação de Polícia; no LEGO® Corrida de Carros, será possível montar seu próprio automóvel e levá-lo para testar na pista de corrida; e o LEGO® Friends, inspirado em uma das cafeterias mais famosas da TV.

Cada turma terá duração de 30 minutos e para participar, basta realizar o agendamento prévio no app Multi e se apresentar na entrada do evento no horário agendado. 

Serviço:

LEGO CITY no MorumbiShopping

Data: até 31 de julho
Horário: todos os dias, das 12h às 19h30
Local: Atrium – Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 – Jardim das Acácias, São Paulo – SP, 04707-900
*Agendamento através do app Multi, conforme disponibilidade
*Consulte o regulamento no site.

Compartilhe.

Sobre o Autor