O arraiá em Poá (SP) acontece de quinta a domingo até o final de julho na Praça da Bíblia. Organizado pela Sabor do Brasil, o evento contará um banquete de possibilidades, incluindo torresmo de rolo, cerveja artesanal e a famosa Bubble Waffle, uma massa cheia de bolhas crocantes e servida em formato de cone com diversas opções de recheios e toppings. A festa terá duração de 5 horas em cada um dos dias e presenteará os festeiros com atrações musicais que prometem diversão do começo ao fim.

Entre os sabores especiais encontrados no festival, estão hambúrgueres artesanais, churrasco raiz e aquela costela que desmancha na boca. Os food trucks prometem pratos igualmente atraentes. Batatas fritas crocantes, espetinhos, lanche de pernil, acarajé e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas são algumas das opções oferecidas. 

O festival também vai agradar os amantes de São João que fazem parte do time da sobremesa. A festa junina conta o Churros Brasileirinho, doce que pode chegar a 25 centímetros e é acompanhado por frutas, guloseimas, caldas e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo. Doces gaúchos e merengue são outras alternativas que vão agradar o paladar da galera.

Tem música para entreter a todos e combinar boa comida com diversão. As atrações vão do sertanejo ao rock and roll. 

“O festival pretende abraçar a cidade de Poá. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis para a família toda que, além de se divertir, aproveita o melhor da gastronomia. A festa também está preparada para receber todos aqueles que curtem uma boa música ao vivo”, conclui Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Serviço: 

Data:  21 a 24 de julho; 28 a 31 de julho
Horário: 17h às 22h (Quinta) | 12h às 22h (Demais dias)
Endereço: Praça da Bíblia, Centro – Poá/São Paulo

Compartilhe.

Sobre o Autor