O Shopping Metrô Tucuruvi convida as famílias para uma atividade especial: o Cine Inclusivo. Em parceria com a Cinemark, o shopping center prepara uma sessão exclusiva para crianças portadoras de autismo e garante a diversão de todos com muito conforto. 

O filme exibido será Minios 2 – A Origem de Gru, apresentando as aventuras de Gru para se torna membro de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6. Para isso, ele recebe o apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro e uma divertida saga inicia-se.

A exibição acontece quarta-feira, dia 20, às 13h40 em uma sala adaptada com luzes acessas, portas abertas, som reduzido e temperatura mais amena. “Preparamos essa ação com muito carinho e temos certeza de que será um momento especial para os participantes e para nós. A sessão completa o passeio no nosso shopping center e queremos que todos aproveitem cada detalhe”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Compartilhe.

Sobre o Autor