No dia 20 de julho, o Pátio Metrô São Bento em parceria com o Sesc Florêncio de Abreu apresenta o pequeno e encantador circo Amateur. O espetáculo promete eternizar momentos e proporcionar muitas risadas, e acontece no próprio Pátio, das 13h30 às 14h30.

A atividade é uma ótima opção de cultura e lazer para adultos e crianças aproveitarem o período de férias escolares. Além disso, evento é aberto e tem entrada gratuita.

A atração busca criar uma cumplicidade do encontro entre o palhaço Satin e o público, com o objetivo de realizar uma diversão mútua, esquecendo as adversidades da vida e rir. Em meio a esse jogo de descontração, a apresentação é recheada de segredos. As crianças se surpreenderão com aviões voadores, lenços mágicos e aros hipnotizantes.  

Com mais de 10 anos de experiência, Daniel Satin, que conduzirá o ato, é colombiano, palhaço e artista circense. Já viajou por diversos países do mundo apresentando espetáculos circenses e realizando formações em palhaçaria. A base de sua formação foi construída por meio de tentativas e práticas nas ruas, praças, parques, teatros, lonas de circo ou qualquer outro espaço não convencional.

Serviço:

Local: Pátio Metrô São Bento – Praça da Colmeia
Preço: Gratuito 
Data: 20/07
Horário: das 13h30 às 14h30
Realização: Pátio Metrô São Bento e Sesc Florêncio de Abreu

 

Compartilhe.

Sobre o Autor