E se fosse possível estender a época mais festiva do ano? É por isso que o Shopping D, na zona norte de São Paulo, preparou uma Festa Julina especial, de 22 a 24 de julho, com direito a quadrilha, música ao vivo, área para dançar e um espaço gastronômico recheado com as delícias típicas dessa época.

Para completar a festa, o Festival do Morango é uma verdadeira atração à parte, trazendo opções de sobremesas como taças recheadas de morango, espetos, tortas, merengue e caixas de frutas para levar para casa. Musicais de sertanejo, moda de viola, MPB e o chamado “pagonejo” prometem animar ainda mais o público.

Como o evento acontece na área do estacionamento externo do shopping, a diversão também está garantida para os pequenos, que poderão aproveitar todos os brinquedos do T-Rex Park.

“Estamos sempre pensando em trazer diferentes formas de entretenimento para o nosso público. Agora é a vez de estendermos os festejos juninos e transformá-los em uma grande comemoração Julina com muito morango e diversão para toda a família”, comemora a gerente de marketing do Shopping D, Elisa Fonseca.

Serviço:

Festa Julina e Festival do Morango no Shopping D

Quando: 22, 23 e 24 de julho
Horário: sexta e sábado, das 12h às 22h e, no domingo, das 12h às 20h
Local: estacionamento térreo do Shopping D, em frente à entrada das Lojas Americanas
Realização: S&C Eventos, com apoio do Shopping D e do T-Rex Park
Entrada gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor