As férias estão chegando e a Ferbeck Produções, traz aos palcos novo espetáculo infantil.
Depois dos clássicos de Maria Clara Machado, com “Pluft, o fantasminha e A bruxinha que era boa” que fizeram sucesso em São Paulo, agora é a vez do autor Ivo Bender, com “A aventuras do Super Espantalho contra o Dr. Corvo”. A apresentação tem como objetivo levar o espectador a uma reflexão leve e agradável sobre certas dificuldades de relacionamento e aceitação do que surge como diferente e inusitado, além de mostrar como podemos superar tudo com o amor e amizade.
A peça conta a história de Julinha que mora com sua tia Clara, uma costureira que usa uma velha máquina de costura que só aceita ser lubrificada com óleo de girassol. Ao lado da casa, elas cultivam uma plantação de girassóis guardada por um espantalho. Ao chegar o tempo da colheita com as sementes já fortes, tia Clara decide se desfazer do espantalho. Julinha, compadecida da sorte do espantalho, se propõe a cuidar dele até que fosse necessário novamente. Como a tia se recusou a manter o espantalho, certa noite, Julinha resolve resgatá-lo. Ao se aproximar, percebe o som de um coração que bate no espantalho. A partir daí, Julinha, seu novo amigo, tia Clara, a Estrela da Manhã e o Doutor Corvo vão viver experiências surpreendentes.
O espetáculo estreia dia 2 de dezembro, e ficará em cartaz aos domingos, 16h, no Teatro Jardim Sul. A diversão é para todas as idades e como sempre, a Ferbeck vai encantar a todos com o incrível trabalho das mágicas mãos de Angela Schoendorfer, além do talento dos atores.
Serviço:
As aventuras do Super Espantalho contra o Dr. Corvo
Quando: 2 até 16 de Dezembro; 13 a 27 de Janeiro
Horário: Domingos, às 16h
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Gênero: Infantil
Local: Teatro Jardim Sul – Avenida Giovanni Gronchi, 5.819 – Shopping Jardim Sul (Vila Andrade)
Telefone: 2122-4087
Horário da Bilheteria: terça a sábado, das 14h às 21h; domingo das 14h às 19h
Acesso para cadeirantes e possui ar condicionado.