Com o objetivo de mostrar que livro também pode ser divertido, o São Bernardo Plaza recebe, até 18 de fevereiro, a Book Lovers Kids, feira que visa incentivar o hábito da leitura e criar desde cedo a paixão pelos livros. 

Com mais de 3 mil títulos infantis e infanto-juvenis e valores a partir de R$ 5,00, os clientes poderão encontrar clássicos infantis, livros do Monteiro Lobato, Pequeno Príncipe, Dinossauros, livros de atividades e muitos outros. 

A feira, desenvolvida pela Ponto Cultural, visa criar um mundo encantado dos livros e levá-lo para perto das crianças. “É impossível passar pela Feira e não ser absorvido pelas cores e pela alegria. Queremos encantar adultos e crianças e mostrar a importância de formar grandes leitores a partir do contato com o livro infantil”, explica o empresário Luiz Aragão.  

Lembrando que o shopping está seguindo o protocolo de segurança e higienização, mantendo a limpeza constante do espaço, uso obrigatório de máscara por toda a equipe e público, distanciamento estabelecido e disponibilização de álcool gel.  

Serviço:

Book Lovers Kids

Quando: Até 18/02 
Horário: 2ªf a sábado – 10h às 22h / domingo e feriados – 14h às 20h 
Local: Piso L1, Praça de Eventos

Compartilhe.

Sobre o Autor