A festa mais doce e horripilante do ano está se aproximando! O Halloween veio para ficar no calendário brasileiro e a cada ano que passa ganha mais e mais adeptos. Este ano, no dia 26 de outubro, o Shopping Ibirapuera convida as crianças para vestirem suas fantasias mais assustadoras e virem curtir o Dia das Bruxas, com direito a cestinha de abóbora, para buscar suas guloseimas escondidas pelo centro comercial, e uma grande festa com simpáticos monstros sedentos para se divertir.

A caça aos doces tem local certo para começar. No Piso Moema, os pequenos ganharão uma cestinha em formato de abóbora e um mapa que os guiará, junto com os responsáveis, até os caldeirões repletos de gostosuras, que estarão escondidos por todos os pisos de lojas do Ibirapuera.

Assim que completarem a tarefa e acharem todos os caldeirões, monstros, vampiros e bruxas aguardam por todos no local de partida, para cair na pista de dança com DJ e viver mais um pouco do clima de Halloween. Haverá ainda um concurso da melhor fantasia infantil. Os três primeiros colocados, em uma votação popular realizada no local ganham prêmios.

Serviço:

Halloween no Shopping Ibirapuera

Data: sábado – 26 de outubro de 2019
Horário: das 13h às 18h
Local: Piso Moema – distribuição de cestinhas, balões, mapas e pista de dança com DJ e personagens.
Faixa etária: Livre

Evento Gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor