gexperience preparou uma nova programação de atividades infantis para as famílias que visitarem o parque de experiências da Globo no mês de agosto. Localizado na Zona Sul de São Paulo, no Shopping Market Place, o gexperience terá atividades temáticas, brincadeiras e oficinas em todos os finais de semana do mês em parceria com o Grupo Curumim.

Entre os destaques do mês está o especial do Dia dos Pais, onde as crianças poderão participar de diversas atividades recreativas onde os pais também poderão fazer parte. Além disso, um fim de semana temático para homenagear o Dia do Folclore Brasileiro, que é comemorado no dia 22/08, trará os mitos, crenças e histórias populares diretamente para a arena gexperience com brincadeiras educativas. No último final de semana do mês, o gex terá muito mistério com o Fim de semana temático de DPA.

Confira abaixo a programação completa:

12 e 13/08 – Dia dos Pais no Gex

Em homenagem ao dia dos pais, foram preparadas diversas atividades recreativas e brincadeiras em família como exercícios de velocidade, hora da história com o livro Pé de Pai e uma oficina de cartão para o dia dos pais para fechar a comemoração com chave de ouro.

19 e 20/08 – Fim de Semana do Folclore

Para comemorar o Dia do Folclore Brasileiro, comemorado no dia 22/08, o gexperience terá gincanas temáticas de acordo com os contos e mitos brasileiros, além de danças recreativas que mostrarão aspectos da cultura folclórica brasileira (como bumba meu boi), quiz com desafios e uma oficina de confecção de petecas.

26 e 27/08 – Fim de Semana DPA: Aventuras e Mistérios no Gex

Trazendo um dos programas favoritos das crianças do canal Gloob diretamente para o gex, o último final de semana terá uma temática cheia de mistério. Todas as atividades e brincadeiras terão a temática da série Detetives do Prédio Azul e instigarão o mistério na arena gexperience com atividades como caça ao tesouro, jogos de estratégia e raciocínio lógico, além de uma oficina de catapulta para fechar o mês de agosto.

Ingressos: venda pelo site

Compartilhe.

Sobre o Autor