Disney Magic Run, evento que reúne famílias e atletas nas ruas de São Paulo, está de volta! A boa notícia é que o público já pode se inscrever e garantir sua participação nessa experiência inesquecível. As vendas já estão abertas através do site

Quando acontece a Disney Magic Run 2023?  

Domingo, 29 de outubro de 2023

Onde vai ser? 

Na região do Parque Ibirapuera. O local da concentração e largada é no Obelisco Mausoléu aos Hérois de 32.
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n. – Parque do Ibirapuera – Vila Mariana, São Paulo – SP, CEP 04008-001

Horários:

Corrida: Aquecimento 6h45 e largada 7h00
Caminhada: Aquecimento 7h45 e largada 8h00

Qual será o percurso? 

Na 7ª edição a Disney Magic Run, os participantes poderão vivenciar duas opções de percurso: corrida de 8 quilômetros para os atletas e caminhada de 3 quilômetros para toda a família – inclusive as crianças. É uma oportunidade única de combinar diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre com os personagens mais amados e conhecidos do mundo.

Confira o percurso em https://www.disney.com.br/corrida

Como se inscrever? 

As inscrições já estão abertas para o público geral através do site.

A edição de 2023 do evento tem patrocínio máster de Nubank Ultravioleta e traz alguns benefícios exclusivos para clientes, como 20% de desconto para clientes Nubank Ultravioleta e 10% para clientes Nubank nas inscrições (consulte condições). Além disso, clientes Nubank Ultravioleta contarão com mais vantagens durante o evento e na troca dos kits. Os benefícios exclusivos serão divulgados em breve.

Valores:

Inscrições unitárias a partir de R$ 119,99, com opções também de pacotes para até 4 pessoas.

Como retirar o kit? 

Os inscritos poderão trocar o kit nos dias 27/10 (10h00 às 20h00) e 28/10 (10h00 às 18h00) no Ginásio do Ibirapuera (R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera, São Paulo – SP, 04001-084).

O kit dá direito a número de peito, camiseta para cada inscrito e ‘sacochila’, que este ano estão sendo produzidos pela ACE C&A. Além disso, na retirada o público terá a chance de aproveitar ativações pensadas para todos os públicos ao longo do percurso. Os que completarem os trajetos levarão para casa a medalha exclusiva desta edição.

A 7ª edição da Disney Magic Run é realizada pela Norte Marketing e conta com patrocínio máster de Nubank Ultravioeta, além de Ace – a marca esportiva da C&A -, Tang e A.C.Camargo Cancer Center como patrocinadores e Grendene Kids, O Boticário, Rádio Disney e Achilles Brazil como apoiadores.

Compartilhe.

Sobre o Autor