Que tal uma programação diferente e divertida para o sábado que antecede o Dia dos Pais? No West Plaza, tradicional shopping center da zona Oeste de São Paulo, em meio às compras dos presentes, as famílias poderão se divertir com uma programação de lazer gratuita envolvendo o paizão e os filhos com o projeto Na Rua Sem Wi-fi. Serão dezenas de brincadeiras que resgatam o lazer das décadas de 80 e 90, sem eletrônicos e internet.

 A atração estreou no shopping durante o mês das férias, em julho, e foi um sucesso. Adultos e crianças se divertiam juntos com ioiô, peão, bate figurinha, cabo de guerra, pula corda, elástico, corrida de pogobol, e, até mesmo, os jogos de mesa como futebol de botão, entre outros. As brincadeiras acontecerão no 2º piso do Bloco A, das 11 ás 21h.

“Queremos que os papais voltem a ser criança com seus filhos, que vivam momentos conosco nesse final de semana especial pelo Dia dos Pais, que possam ser lembrados por toda a vida”, comenta Silvia Alencar, gerente de marketing do West Plaza.

O shopping possui uma história de 32 anos e recebe muitas famílias para compras, lazer e atendimento com serviços. São mais de 200 lojas de diversos segmentos onde os pequenos podem encontrar o presente para o Dia dos Pais e desfrutar das demais opções de entretenimento que o West Plaza dispõe, como: cinema, teatro, boliche, livraria, espaços temáticos de lazer e exposições culturais.

Serviços:

Atração especial de lazer Dia dos Pais no West Plaza

Quando: 12 de agosto 
Horário: das 11h às 21h
Local: Bloco A – 2º piso

Evento gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor