O Grand Plaza Shopping apresenta no mês de janeiro uma atração especial que promete agitar as férias de toda a família: O Impulse.

Gratuito, o evento é indicado para toda família e estará disponível de 11 de janeiro a 2 de fevereiro de segunda à sábado das 10h às 22h e domingo 14h às 20h trazendo uma série de atrações super interativas e instagramáveis que remetem aos tradicionais brinquedos infantis misturando sons, luzes e música.

Confira as atrações: 

Gangorras Harmônicas

Uma verdadeira sinfonia de sensações. Quando movimentadas emitem efeitos de iluminação em LED. Através de tecnologia synk, cada gangorra sonoriza um instrumento e todas juntas, compõem uma canção autoral composta de forma exclusiva pelo renomado musicista Amoy Ribas exprimindo um conceito genuinamente europeu.

Balanço da Luz

Composto por 6 balanços com LED multicolor, o brinquedo remete ao balançar no colo de uma mãe, unindo passado e presente em uma nova dimensão. Possui uma estrutura tubular e sistema circuito elétrico 360° para girar livremente em todas as direções. O piso em vidro ajuda a aumentar a sensação de um balançar tecnológico e futurista.

Túnel Sensorial

Aquece os seus sentidos em um caminhar hipnotizante, onde o infinito parece estar ao alcance das suas mãos. O túnel é composto por milhares de luzes por todo caminho causando uma sensação indescritível de conforto. E passo a passo a música está com você, acompanhando sua imaginação com uma melodia calma e relaxante.

Cubos Hipnóticos

Olhar para o infinito por meio de quadrados iluminados. Essa é a proposta dos Cubos Hipnóticos. Todos são iguais em tamanho e cor, mesmo que pareçam diferentes quando você muda o seu ponto de vista. O brinquedo remete a realidade, onde dependendo da nossa forma de olhar, tudo pode mudar. Possui centenas de lâmpadas LED multicor fixadas nas arestas dos 12 quadrados que compõem a estrutura além de um software exclusivo, que permite interagir por meio de uma tela touch screen criando infinitos efeitos luminosos.

Geometrix

Uma mistura de geometria e diversão. O brinquedo estimula o uso da imaginação transformando quadrados em losangos enquanto ensina sobre as formas geométricas. Todo o percurso pode ser explorado pela criançada, que terá que se esforçar para não cair enquanto desbrava brinquedo. 

Compartilhe.

Sobre o Autor