O Shopping Granja Vianna entra em ritmo de carnaval com uma programação preparada especialmente para toda a família. O Granja Folia, evento que inicia a agenda deste ano do Granja Open Air, homenageia as tradicionais comemorações de quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. No evento, os visitantes encontrarão muita música, gastronomia típica e atividades para crianças e adultos.

A banda Arriba Paraitinga, diretamente de São Luiz de Paraitinga, traz as marchinhas mais populares do país em ritmo mexicano, enquanto uma sessão de fit dance coloca os participantes para se mexerem ao som dessas músicas. O complexo de compras também convida as crianças para usarem suas máscaras, fantasias e aproveitarem todas as atrações surpresas que acontecem durante o evento.

Feijoada, picadão, vaca atolada, mini acarajé com camarão e vatapá são alguns dos pratos típicos para quem deseja experimentar os sabores do Brasil, enquanto deliciosos picolés fazem sucesso na hora da sobremesa. As crianças também ganham um menu exclusivo.

O Granja Folia acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, com entrada gratuita.

Serviço:

Granja Folia no Shopping Granja Vianna

Data: sábado e domingo, dias 23 e 24 de fevereiro
Horário: sábado, das 12h às 22h, e domingo, das 12h às 20h
Local: Granja Open Air
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Compartilhe.

Sobre o Autor