O Carnivoria está de volta ao Shopping Granja Vianna em mais uma edição do maior festival de churrasco do país. O shopping center reúne mais uma vez, as 13 estações gastronômicas com mais de 2 toneladas de carnes premium, cervejas artesanais, doces e pratos especiais para vegetarianos. A festa fica completa com shows de blues, country e folk no melhor estilo rock and roll e um espaço exclusivo para as crianças se divertirem. 

As grelhas são comandadas por grandes nomes da Gastronomia, como Fernando Possenti, do BBQ Brasil, Di Manno, que comanda o fogo de chão, e Fabio Olivieri, conhecido como o Colecionador de Ossos, com um toque de culinária internacional. Os chefs levam os participantes em uma viagem de sabores e texturas com pratos que valorizam os diferentes cortes de carne, como bife ancho, linguiças, texas burger, leitão à pururuca, denver steak, salmão pranchado, costela de chão, texas brisket, pulled pork e galetos no varal. Legumes, acompanhamentos e sobremesas também ganham estações próprias, completando o cardápio do evento. Os pratos variam de R$ 25 a R$ 35

A diversão de pais, mães e filhos é garantida também em um ambiente recreativo com brincadeiras e oficinas. O espaço todo ganha uma trilha sonora feita especialmente para a ocasião com grupos musicais nos dois dias de evento. Mais informações no site www.shoppinggranjavianna.com.br.

Serviço: 

Carnivoria no Shopping Granja Vianna

Data: sábado e domingo, dias 23 e 24 de março
Horário: sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h
Local: Granja Open Air
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

Compartilhe.

Sobre o Autor