Nos próximos dias 18 e 19 de maio, o Shopping Ibirapuera, junto com a ONG Adote um Amicão, estará com um cantinho especial cheio de latidos, rabinhos abanando e muito amor esperando por seus visitantes. Aproximadamente 20 peludinhos, com idades variando de 2 a 6 anos, estarão esperando ansiosos pela chance de ter um lar para chamar de seu na Feira de Adoção, que acontece no piso Jurupis, em frente a loja PB Kids. 

Para realizar este ato de amor e adotar um dos bichinhos, é preciso pagar uma taxa simbólica, passar por uma entrevista e triagem, junto com a apresentação de comprovante de residência e um documento original. A ONG também orienta que o novo dono deve ter um transporte seguro para levar o cachorro para casa, e avisa que serão realizadas visitas as casas dos adotantes nas primeiras semanas para atestar o bem-estar do animal.

A Adote um Amicão é uma organização, sem fins lucrativos que abriga cães resgatados em um abrigo em Juquitiba. Todos os animais são castrados, vacinados e vermifugados e têm espaços próprios com água, ração e liberdade para brincar o dia todo. Formada por voluntários apaixonados pela causa animal, a ONG tem o objetivo de encontrar um verdadeiro lar, com carinho,amor e muita diversão, para estes bichinhos.

Serviço:

Feira de Adoção Adote um Amicão

Data – Dias 18 e 19 de maio de 2019.
Horário – no sábado, das 12h às 17h e no domingo, das 14h às 18h.
Local – Shopping Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP) – Piso Jurupis em frente a PB Kids.

Compartilhe.

Sobre o Autor