Shopping Metrô Santa Cruz anuncia dois finais de semana do evento Assadores e Degusta, trazendo experiências gastronômicas exclusivas e entretenimento para toda a família. O festival reunirá chefes especializados em cortes de carnes, marcas de cervejas e uma programação musical que promete agitar o público presente.  

Paula Lenz, Luís Pereira e Casé Salles, do Pitmaster, são os nomes que assinarão o cardápio desta edição e oferecerão aos clientes 13 opções de cortes – ancho, chorizo, picanha, steak shake – baby beef, costela fogo dechão, hamburguer de parrilla, fraldinha, costelinha bbq, brisket, porcheta, cafta de cordeiro, churrasco genghis Khan e sholder steak. Para os vegetarianos, legumes na brasa entram pra lista.  

Ao todo, oito marcas de cerveja farão a curadoria da bebida mais querida do brasileiro. OrigenZur Gin, Cervejaria Madalena, HoffenKurg Bier, Daora Vida, Beer Good e Colorado oferecerão opções em garrafa e chopp dos mais diversos tipos de fermentação e cereais – terá até opção low carb para quem não quiser sair da dieta. 

A programação musical contará com uma apresentação por dia, sempre às 19h30, com bandas que agitarão o público. Confira abaixo programação:  

07/06 – Beatles x Stones 
08/06 – Mary Jane 
09/06 – Blay Morphed 
14/06 – Valveds 
15/06 – Histamina 
16/06 – Rex 

As crianças também terão diversão garantida com uma área destinada exclusivamente a eles. O Espaço Kids terá oficinas e brincadeiras gratuitas durante todo o evento. E para aqueles que adoram garantir o melhor clique para as redes sociais, um skyline 360º será instalado no evento para todos aqueles que quiserem posar tendo uma vista para lá de especial da cidade de São Paulo.  

Serviço:

Assadores e Degusta

Quando: 07,08,09,14,15,16 de junho
Horário: das 12h às 22h
Local: Piso G4 do Shopping Metrô Santa Cruz (Rua Domingo de Morais, 2564 – Vila Mariana).

Os pratos terão valor médio de R$40,00 e as cervejas R$18,00Além desses, o bar do evento oferecerá vinho e drinks de gin. 

Compartilhe.

Sobre o Autor