Acaba de chegar ao Shopping Taboão uma atração baseada em tecnologia de projeção inédita no mundo. Com um verdadeiro espetáculo de luzes e cores totalmente interativo, o KidzFun promete encantar adultos e crianças com 7 estações completamente diferentes de tudo que já se viu.     

O projeto, localizado na Praça de Eventos do empreendimento, é uma caixa fechada que guarda em seu interior um parque temático interativo e usa ciência e tecnologia para criar um mundo fantástico de luzes e sombras.

Entre as atrações está um Mega Escorregador com iluminação de neon e efeitos que te levam direto a um mar de bolinhas. Além do Trampolim Interativo, em que o objetivo é acertar os alvos projetados sobre a cama elástica. 

Para quem gosta de se divertir e liberar a criança interior, “Bolas Mágicas” é uma ótima pedida. Um verdadeiro teste de mira, o objetivo da atração é acertar o maior número de bolas nos personagens projetados na tela. O “Piso Dinâmico” também promete divertir a todos com uma projeção gigante de teclas de piano, campo de futebol e outros jogos.

E para aqueles que sempre sonharam em ter uma praia pertinho de casa, essa é a hora. Com as estações “Praia Virtual”, “Oceano Mágico” e “Areia Mágica” será impossível não se sentir em pleno litoral.

Serviço:

#kidzfunbrasil – Shopping Taboão  

Data: até 22 de setembro
Horários: Em julho: Segunda a quinta – 14h às 20hSexta a domingo – 12h às 20h
Valores: 35 reais, por pessoa, período de 30 minutos

Compartilhe.

Sobre o Autor