As férias é o período mais aguardado pelos pequenos e, por conta disso, o shopping Center Norte, que procura oferecer cada vez mais novidades interessantes a seus clientes, anuncia uma atração para lá de especial: Trata-se do “Os Monstros Vivem Aqui”, um parque de diversões inédito em Shoppings Centers que reúne diversos brinquedos para alegrar crianças de 2 a 12 anos.  

Realizado pela Chá de Rabiscos, empresa voltada para eventos infantis, o parque de diversões do Center Norte nestas férias traz brinquedos diferenciados, todos sensoriais e bastante lúdicos. Uma roda gigante com capacidade para 18 pessoas é um dos destaques da diversão.

Além disso, as crianças poderão se divertir com a Boca do Monstro (túnel de acesso), o Olho do Monstro (obstáculos para as crianças pularem), a Parede Sensorial com Pelos de Monstros, a Parede de Reprodução (para montar seu corpo de forma gigante), além dos tradicionais balanço, trepa-trepa e escorregador.

O espaço conta também com 3 monstros animatronics de pelúcia com cerca de 3 metros de altura que emitem sons e mexem olhos e braços, uma área para tatuagens “Passaportes” de monstrinhos, bancos instagramáveis e o Cone Grunhido.

O evento acontece de 17 de janeiro a 01 de março, e o valor da brincadeira é de R﹩ 25,00, que dá direito a 25 minutos dentro do espaço. 

Serviço:

Evento de Férias – Os Monstros Vivem Aqui

Quando: De 17 de janeiro até 01 de março
Horário: Segunda a sábado, das 10 às 22, e domingos e feriados, das 12h às 21h.
Onde: Praça de Eventos do Shopping Center Norte – Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme
Valor: R﹩ 25,00 
Tempo de permanência: 25 minutos

Compartilhe.

Sobre o Autor