O Shopping Metrô Itaquera, administrado pela Ancar Ivanhoe, contará com um evento que promete diversão. Seguindo todos os protocolos de segurança, as famílias que estiverem no shopping poderão curtir uma exposição instagramável, com cenários dos personagens exibidos pela Cartoon Network.

De 8 de maio a 7 de junho, todos que passarem pela Praça de Eventos, em frente ao Outback, poderão se imaginar dentro do mundo divertido dos desenhos animados mais famosos da Cartoon Network. Poderão registrar e compartilhar cliques incríveis nos cenários instagramáveis dos desenhos .

Cenas em 3D dos desenhos como O incrível mundo de Gumball, Ben 10 e As meninas Superpoderosas estarão montados e permitirão que as crianças e suas famílias revivam as cenas icônicas dos desenhos na atração.

“Trazer os personagens do Cartoon Network para o Shopping Metrô Itaquera é materializar os pedidos que vêm sendo feitos pelo nosso público infantil, que são fãs dos personagens”, explica o gerente de marketing do shopping, Samir Ferrari. “Nosso objetivo é levar o lúdico e mexer com o imaginário dos pequenos para amenizar esse momento em que estamos vivendo”, completa.

Serviço:

Cartoon instagramável

Data: 08/05 a 07/06
Horário: 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – em frente ao Outback
Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera, São Paulo – SP, 08220-900

Evento gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor