Para comemorar a chegada do quarto filme da saga Hotel Transilvânia, o Shopping Metrô Itaquera e a Sony se juntaram para trazer uma experiência inédita e imersiva para os fãs do filme.

Entre os dias 17 de setembro a 17 de outubro, o Shopping Metrô Itaquera se transforma no hotel mais famoso de todos os tempos, onde monstrinhos e monstrinhas de todas as idades poderão se divertir e se sentir parte do filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus, o Shopping Metrô Itaquera preparou uma área de aproximadamente 100 metros quadrados para todos os clientes aproveitarem a atração. O espaço, totalmente lúdico, será dividido em 6 partes: entrada, pista led, espelhos deformadores, mesas de desenhos, área instagramável Puppy e espaço crie seu monstro.

A entrada do espaço é totalmente temática e se assemelha ao hall do Hotel, assim, os clientes do shopping saberão que estão prestes a participar de uma experiência única.

No centro do espaço fica posicionado um palco de dança elevado, com pista de LED e TV de 60″. Nesse cenário, é possível treinar os melhores passos de dança enquanto assiste ao trailer do filme.

Para dar a impressão de que os visitantes também se transformaram em monstros, dois espelhos deformadores farão parte do espaço. E para as crianças que gostam de colorir, mesas de desenhos ficarão disponíveis para que os pequeninos pintem os personagens do filme.

O espaço Puppy é perfeito para tirar aquela selfie e postar nas redes sociais. O cenário, totalmente instagramável, é composto pelo cachorro Puppy com uma língua gigante, onde os visitantes poderão posar de forma divertida para suas fotos.

Depois de brincar em todos os ambientes do evento, é chegada a hora de criar seus próprios monstros em um espaço totalmente pensado para isso. Em totens com cubos giratórios com os rostos e corpos dos personagens, os clientes do shopping poderão criar os monstros do filme ou poderão trocar as partes de seus corpos, formando uma criatura totalmente diferente de qualquer outra.

A atração tem entrada gratuita, mediante agendamento via APP do Shopping, para respeitar a capacidade máxima permitida e garantir a diversão de todos, além de preservar a segurança e as medidas preventivas de saúde.

Serviço:

Hotel Transilvânia no Shopping Metrô Itaquera

Data: De 17 de setembro a 17 de outubro
Local: Praça de eventos, em frente ao Outback
Horário: 10h às 22h (segunda a sábado) / 11h às 22h (domingos e feriados)
Entrada: gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor