As férias de verão em 2022, em São Paulo, preveem muita diversão ao ar livre com Família no Parque, atração especial que reúne diversas atividades para todas as idades e será realizada no Parque Villa Lobos. A programação estreia no dia 7 de janeiro e segue até 6 de fevereiro, das 10h às 18h, todos os sábados e domingos, além de em datas específicas durante a semana: 13 e 14; 20, 23, 24 e 25; 27 e 28 de janeiro; 3 e 4 de fevereiro.

Sucesso absoluto no Villa Lobos em toda edição, o Família no Parque das próximas férias terá os infláveis gigantes que já são disputadíssimos pela garotada, como o Hippo -único escorregador com 15 metros de altura e 56 metros de comprimento, que estará com água para refrescar e aumentar a adrenalina na descida-, a Baleia e o Galo.

Além deles, terá: Tirolesa para familiares e amigos se aventurarem juntos; Bungee Trampolim –indicado também aos pais, avós e tios com idade até 50 anos que quiserem arriscar acrobacias junto com os pequenos-; Jet Boat -barquinho inflável movido por um jato d’água-; Laser Combat -jogo de combate dentro de uma tenda escura, indicado para maiores de sete anos-; Guerra d’ÁguaFutebol de SabãoPescariaFutebol Gigante Parque de Trampolins com camas elásticas.

Exclusivamente para os pequenos entre 1 e 5 anos, o circuito de lazer tem a Área Kids, onde os pais podem entrar junto para brincar em atividades como pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, entre outros brinquedos.

“Estamos felizes por retomar a atividade de férias no Villa Lobos com o nosso maior propósito, que é proporcionar entretenimento e interatividade a toda família no parque, a céu aberto, e seguindo protocolos de segurança necessários para viabilizar o lazer do visitante”, comenta Fabio de Francisco, um dos organizadores do Família no Parque. O empresário ainda recomenda aos papais que “é importante levar uma troca de roupa na mochila para quem não quiser deixar os pequenos molhados, já que algumas brincadeiras têm essa diversão, além do protetor solar”. 

Os tickets para o Família no Parque podem ser adquiridos com antecedência através do link. Também haverá bilheteria no local. 

Serviço:

Família no Parque de Férias no Parque Villa Lobos

Horário: das 10h às 18h
Datas:
– Semana 1: dias 7, 8 e 9 de janeiro
– Semana 2: dias 13, 14, 15 e 16 de janeiro
– Semana 3: dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de janeiro
– Semana 4: dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro
– Semana 5: dias 3, 4, 5 e 6 de fevereiro
Local: Parque Villa Lobos, entrada principal
Tickets: a partir de R$ 8 – combo com 10 tickets por R$ 60
Formas de pagamento: cartões de crédito, de débito e dinheiro

Compartilhe.

Sobre o Autor