No Alpha Square Mall, shopping em Alphaville, o Kids Club do dia 26 de março apresentará diversas opções de atividades gratuitas para o entretenimento dos pequenos. As brincadeiras aconteceram das 12h às 17h e ficam ainda mais divertidas com a presença de monitores que participam das atividades. Entre as atrações, estão: paraquedas colorido, escultura em balões, arte com massinha E.V.A, desenhos para colorir, tatuagem decalque, brincadeiras com músicas, entre outras.

“O Kids Club vem conquistando as famílias que passam pelo mall, as brincadeiras garantem momentos de diversão às crianças e comodidade aos pais, que aproveitam para fazer suas compras, desfrutar da gastronomia, enquanto a criançada se descontrai”, comenta Luis Claudio Nato, superintendente do Alpha Square Mall. 

O shopping está localizado no coração de Alphaville e recebe muitas famílias com crianças aos finais de semana, o que motivou a idealização do Kids Club há alguns anos, com o objetivo de incrementar a programação dos visitantes.

Serviço:

Kids Club no Alpha Square Mall

Datas: 26 de março.
Horário: das 12h às 17h.

Atração gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor