O Carnaval desembarca no MorumbiShopping trazendo muita diversão para os pequenos foliões e suas famílias. De 18 a 21 de fevereiro, o Atrium do empreendimento estará todo enfeitado para receber com alegria a festa que é uma das mais queridas do Brasil. O evento é gratuito e funcionará das 12h às 19h30, para participar das oficinas basta fazer o agendamento pelo app Multi.

Todos os dias, a criançada poderá customizar pequenos abadás para entrar no clima dos bailinhos que acontecerão durante o dia. Os pets ganharão divertidas bandanas para que todos estejam preparados para a folia. Recreadores também estarão disponíveis para maquiagens carnavalescas especiais nos pequenos.

A música toma conta da entrada principal do shopping, em frente ao Atrium, com apresentações que prometem animar todo o público presente. Durante o final de semana, o bailinho de Carnaval será comandado por uma banda especial que se apresentará às 14h, 15h, 16h e 18h. Já na segunda e terça-feira, o bloquinho Gente Miúda agitará a todos com apresentações às 15h e 17h. Durante o período, confetes e serpentinas serão distribuídos para deixar a festa ainda mais completa e divertida.

Serviço:

Bailinho de Carnaval Neon no MorumbiShopping

Data: de 18 a 21 de fevereiro
Horário:  das 12h às 19h30
Faixa etária: 04 a 12 anos
Endereço: Atrium – Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP
Horário de funcionamento do shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h

Evento gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor