O Grand Plaza é o melhor endereço para o público aproveitar o Carnaval mais animado da região do ABC Paulista. Em evento gratuito, o shopping center promove atrações para toda a família entre 18 e 21 de fevereiro. Com o Bloquinho Kids, desfile e concurso de fantasias, oficinas de colar havaiano, máscaras e pintura facial, além da presença de personagens temáticos, banda carnavalesca e muitas brincadeiras, o principal centro de experiências da região garante a folia.

“O clima do Carnaval já tomou conta do Grand Plaza. Preparamos uma programação imperdível e gratuita para os clientes aproveitarem uma das festas mais aguardadas do ano em grande estilo. Com muita diversão e atrações para toda a família, nossas atividades vão encantar todas as idades”, convida Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

As brincadeiras de Carnaval acontecem na Praça de Eventos do Boulevard Gastronômico diariamente das 14h às 20h. Serão nove sessões de oficinas de pintura facial, adereços de Carnaval e brincadeiras guiadas por uma equipe especializada para garantir a diversão com amigos e familiares. Também no Boulevard, a banda carnavalesca faz três apresentações por nos dias 18, 19 e 21, trazendo os clássicos que animam os foliões às 15h, 17h e 19h. No dia 20, a partir das 14h, um DJ agita o Carnaval do Grand Plaza. 

Nos dias 18 e 20, o empreendimento promove oficinas de máscaras personalizadas e, nos dias 19 e 21, a produção de colar havaiano agita os foliões do Grand Plaza. Para participar das atrações, basta fazer o agendamento prévio no site. A partir das 15h, as crianças são convidadas a participar de um desfile seguido por concurso de fantasias infantis que acontece com muita folia, confete e serpentina. Para entrar na brincadeira, basta abusar da criatividade, escolher o melhor adereço e participar do desfile com muita alegria.

Serviço:

Carnaval no Grand Plaza

Oficina de máscaras personalizadas: dias 18 e 20, das 14h às 20h 
Oficina de colar havaiano: dias 19 e 21, das 14h às 20h
Banda de Carnaval: dias 18, 19 e 21, às 15h, 17h e 19h
Concurso de fantasia: dias 18, 19, 20 e 21, às 15h
Apresentação de DJ: dia 20, a partir das 14h
Local: Praça de Eventos do Boulevard Gastronômico
Inscrições: Clique aqui

Atração gratuita

 

Compartilhe.

Sobre o Autor