Fascinação, deslumbramento e muita diversão! Serão muitos os sentimentos que surgirão na plateia do Teatrando, deste sábado e domingo, 16 e 17 de março, às 15h. A peça “Cidade Azul”, da Cia. Truks, e a contação de história sobre “A Fruta Amarela” vão estimular a imaginação do público infantil de formas diferentes, mas com o mesmo objetivo, aumentar ainda mais essa capacidade de sonhar e fantasiar.

No sábado (16), a Cia. Truks sobe ao palco do Teantrando para mostra a “Cidade Azul”! Um lugar que talvez não exista… Mas existe sim! Existe dentro da cabecinha de um menino que insiste em não apenas sonhar, mas em transformar o seu lugar em um algo melhor para se viver. Ele acorda a cada nova manhã, sobre os papelões ou sobre os jornais de rua, para mais um dia solitário, porém, de verdadeiras aventuras.

Já domingo (17), Ricardo Azevedo, da Malha de tralhas, vem para contar a hilariante história sobre “A Fruta Amarela” e como a bicharada estava na floresta, cheia de sede e fome, quando encontrou uma árvore carregada de frutos amarelos. Sem saber o nome da fruta, não quiseram arriscar a experimentá-la. Fizeram uma reunião e escolheram a anta para ir ao céu perguntar a Deus o nome da tal fruta. E lá vai a anta até o céu onde recebeu a explicação correta. Ela volta cantarolando o nome da fruta para não se esquecer, mas, no caminho de volta, encontra uma bruxa malvada, que (para confundir a anta) começa a gritar, cantarolando, uma outra canção. Dito e feito: ao chegar na floresta a anta havia se esquecido de tudo…

Serviço 

Teatrando 2019 – Peças “Cidade Azul” (16.03) e “A Fruta Amarela” (17.03)

Horário: às 15h – Recomendamos chegar com 15 minutos de antecedência.
Local: Piso Moema – ao lado do Banco Itaú.
Faixa etária: Livre
Orientações gerais: Espaço aberto, com área prevista apenas para crianças. A participação das crianças é de inteira responsabilidade dos pais que devem permanecer no local durante todo o evento. Duração das apresentações é de até 40 minutos.

Evento Gratuito

Compartilhe.

Sobre o Autor