Que tal embarcar numa viagem espacial? Essa é a proposta da nova atração do Shopping Praça da Moça, que recebe até o dia 2 de setembro, o evento Cosmonauta.

Na atividade, localizada na Praça de Eventos, crianças de todas as idades e adolescentes de até 16 anos são convidados a mergulhar em mais de 150 mil bolinhas, em um cenário que remete uma verdadeira expedição pelo universo. 

Foguete e módulo lunar escorregadores, disco voador com cordas para brincadeiras e ponte para atravessar de um espaço para o outro, estão entre os destaques do circuito que desperta a imaginação dos participantes, que ao entrarem nessa aventura, viram verdadeiros astronautas.

Para os determinados de plantão, a atração ainda faz um desafio: quem mergulhar na piscina de bolinhas e encontrar uma única bola amarela, ganha mais 10 minutos para continuar na brincadeira.

A atração, conta ainda com um local para a garotada que gosta de desenhar e colorir os personagens da turma Cosmonauta. Para os bebês, o evento reserva um espaço apenas para eles, garantindo a diversão com segurança.

Serviço:

COSMONAUTA – Shopping Praça da Moça 

Quando: Até 2 de setembro
Local: Praça de Eventos
Ingressos: 25 reais para 30 minutos, 30 reais para 40 minutos ou 35 reais para 1 hora.
Classificação Indicativa: Até 16 anosCrianças de até 1,10m de altura ou com necessidades especiais devem obrigatoriamente entrar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos. (Nesses casos acompanhantes não pagam).
Horário: De segunda a sexta-feira das 14h às 22h. Sábados das 10h às 22h. Domingos e feriados das 13h às 20h.

Compartilhe.

Sobre o Autor