A diversão está garantida no SuperShopping Osasco nos próximos meses. O Desafio Radical chega no shopping center para testar os mais corajosos que adoram uma aventura e querem gastar toda a energia brincando. A atração reúne trampolins, obstáculos para pular e escalar, mini labirinto repleto de cordas e área kids com material para pintar e desenhar. 

“Estávamos ansiosos para trazer mais uma opção de entretenimento para pais e filhos, porque sabemos o quanto a pandemia impactou diretamente o dia a dia deles. O Desafio Radical é um convite para brincar, soltar a imaginação e, acima de tudo, fazer o bem para o corpo e a mente dos participantes”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Desafio Radical é indicado para crianças de até 12 anos, mas os menores de quatro anos podem entrar acompanhados de um responsável. O ingresso custa R$ 30 para 30 minutos e R$ 1 a cada minuto adicional.  A atração está no Piso 1, na Praça de Eventos, e segue até o dia 19 de agosto, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Para garantir o conforto das crianças, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, intensificação na higienização dos ambientes e capacidade de até 40

Compartilhe.

Sobre o Autor