O West Plaza lança o West Kids, programação repleta de atividades gratuitas para as crianças curtirem no período de 18 de fevereiro a 20 de março, às sextas-feiras, sábados e domingos, das 14h às 19h, além do feriado prolongado de Carnaval. As atrações especiais, além de proporcionarem o entretenimento dos pequenos, estimulam a criatividade, promovem interação e, principalmente, dispensam o uso de aparelhos eletrônicos.

No cronograma de brincadeiras, estão previstas oficinas de slime, instrumentos musicais, de massinha; de fantoche, de teatro de sombras e jogos gigantes. Todas acompanhadas por monitores divertidos.

Para participar, a criançada deve chegar 30 minutos antes de cada oficina e as atividades são recomendadas para os pequenos a partir de três anos. Às crianças com idade entre três e cinco anos, a equipe de recreação sugere que participem acompanhadas dos pais ou responsáveis. Durante as brincadeiras, será obrigatório o uso da máscara.

“Somos um shopping tradicional na zona Oeste de São Paulo, destino de passeio para famílias com crianças. E o West Kids será mais um atrativo aos visitantes que buscam por lazer com segurança”, comenta Geraldo Carvalho, superintendente do West Plaza.

Serviço:

West Kids no Shopping West Plaza

Programação:
– 18, 19 e 20/02 – Oficina de Slime;
– 25/02 a 01/03 – Oficina de instrumentos musicais;
– 26 e 27/02 – Jogos Gigantes
– 05, 06 e 07/03 – Oficina de massinha
– 11, 12 e 13/03 – Oficina de Fantoche
– 18, 19 e 20/03 – Oficina de teatro de sombra
Onde: Bloco A – 2º Piso
Horário: das 14h às 19h

Recomendações:

– Chegar 30 minutos ante de cada oficina;
– Evento para crianças a partir de 3 anos;
– Crianças entre 3 e 5 anos, sugerimos que participem acompanhadas dos pais;
– Uso obrigatório de máscara.

Compartilhe.

Sobre o Autor