Neste ano Minecraft x Crocs se uniram para uma parceria divertida com modelo exclusivo e dois packs de Jibbitz especiais, para personalizar seus Crocs. Dessa vez, juntando o mundo dos games com estilo e o conforto clássico da Crocs, essa collab é uma celebração da autoexpressão, permitindo que você crie o mundo do seu jeito e desbloqueie novas possibilidades.

Para entrar de cabeça no modo aventura, a parceria une um dos elementos mais famosos do Minecraft com o conforto inconfundível da Crocs. Os modelos Classic Elevated Minecraft Clog​ (R$ 349,00) e Kids’ Classic Elevated Minecraft Clog​ (R$ 289,00) são inspirados no ambiente do jogo e nos famosos blocos de montar de grama, perfeitos para quando você finalmente consegue se livrar daqueles Creepers irritantes.

Sobre a CROCS™

Criada há 20 anos no Colorado (EUA) e presente no Brasil desde 2007, a Crocs™ nasceu com a missão de fazer todos se sentirem confortáveis em seus próprios passos. Hoje, a marca conta com mais de 70 modelos diferentes e mais de 300 milhões de pares de calçados vendidos em mais de 125 países. Todos eles são produzidos com o material Croslite™, uma resina inovadora que dá origem a um produto leve, confortável, antimicrobial, resistente ao odor e que não marca o piso.

Compartilhe.

Sobre o Autor