No mês de maio, os pequenos visitantes do Cantareira Norte Shopping poderão se divertir em um parque temático dos famosos Smurfs, a nova atração do empreendimento. O espaço é repleto de brincadeiras, como: trampolim, escaladas, bazooka, piscina de bolinhas, entre outras. Algumas delas acontecem na temida casa do vilão Gargamel.

Com o tema Aventura nas alturas com os Smurfs, a atividade é indicada para crianças de 1 a 10 anos e conta com monitores para acompanhá-los na diversão. O espaço fica na Praça de Eventos do shopping, no primeiro piso, e tem capacidade para receber até 60 crianças simultaneamente. 

“Nosso shopping é um destino de lazer para muitas famílias com crianças, especialmente da região da zona Norte de São Paulo. Então, sempre buscamos atrações para atender os nossos visitantes”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

Quem passa pelo empreendimento também encontra diversas outras opções de entretenimento, como: parque de diversões Millenium Park, Magic Games com jogos eletrônicos; Cinema Cineflix com salas ultramodernas, entre outras operações.

O shopping está localizado na região de Pirituba, a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

Serviço: 

Aventuras nas Alturas com Smurfs no Cantareira Norte Shopping

Quando: de 3 de maio a 30 de junho de 2023
Horários: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos das 12h às 21h
Local: Praça de Eventos, piso térreo
Idades: de 1 a 10 anos, o espaço conta com monitores para acompanhar
Valores: R$ 25 para 15 minutos, R$ 1 a cada minuto adicional

Compartilhe.

Sobre o Autor