O Tietê Plaza convida o público para uma experiência interativa e exclusiva com a nova edição da FunCast. A partir do dia 4 de maio, os visitantes podem soltar a imaginação para criar fotos e vídeos curtos em 10 cenários e vitrines lúdicas que trazem diferentes temas instagramáveis. Inspirada em eventos realizados nos Estados Unidos, a atração oferece o tema Promova sua selfie, em ambientes que trazem experiências sensoriais e que entregam espaços inéditos com texturas, sons, paletas neons, corredor de luz, piscina de bolas e muito mais para a diversão e encantamento do público. Além disso, o FitDance marca presença na atração, com batalhas entre os participantes e aulas de dança aos sábados e domingos.

“Estamos contentes em receber um evento incrível e moderno que traz uma experiência única para a família da região e São Paulo. Convidamos todos para conferirem essa novidade inédita e imperdível”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

A FunCast é especializada em cenografia instagramável e já realizou mais de 40 cenários por todo o Brasil. A atração é para todas as idades e menores de 5 anos acompanhados pelo adulto responsável não pagam. 

A atração fica completa com a participação do FitDance, que traz batalhas de dança, workshops de coreografias e aulas especiais de todas as modalidades FitDance, como kids e swag. Instrutores profissionais reconhecidos no mercado como Fábio Duarte, Vinícius Melo, Dhiego Astral, Nai Darlen, Vick Pires, Tay Smith e Sabrina Rocha marcam presença na nova edição do evento no Tietê Plaza. A participação especial acontece todos os sábados e domingos das 16h às 19h. 

Os ingressos para a FunCast custam a partir de R$ 30 com entradas disponíveis pelo Ingresso Rápido. Pessoas com deficiência são isentas de ingresso, apenas o acompanhante paga. 

Serviço:

FunCast no Tietê Plaza

Quando: a partir do dia 4 de maio
Horário: todos os dias das 10h às 21h
Onde: 1º Piso, em frente à loja Vivara
Ingressos: a partir de R$ 30 disponíveis pelo Ingresso Rápido.
Sábados:
16h – FitDance Champions (Batalha de Danças)
17h – FitDance Champions (batalha de danças)
18h – Workshop Coreografia
19h – Aula Especial com Instrutor Pro
Domingos:
16h – Aula de FitDance Kids
17h – Aula de FitDance Swag
18h – Aulão com Instrutor Líder SP
19h – Aulão com Instrutor Líder SP

Compartilhe.

Sobre o Autor