O Shopping Granja Vianna apresenta Aladdin, na sessão CineMaterna. Pais e mães com seus bebês de até 18 meses, são convidados a embarcarem nesse remake em live-action da Disney repleto de fantasia e aventura. A exibição acontece na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, às 14h10, na sala Cinemark do shopping.

O famoso conto da coletânea As Mil e Uma Noites chega pra derreter os corações de todo público com uma história de amor. Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Certo dia, ele vê sua vida mudar completamente quando o feiticeiro Jafar lhe dá uma missão: encontrar a lâmpada mágica escondida na Caverna dos Tesouros. O artefato, ao ser esfregado, libera um gênio capaz de realizar desejos, o que para o garoto é a chance perfeita de conquistar o coração de Jasmine, a princesa filha do sultão por quem está apaixonado.

O CineMaterna é a chance perfeita para as famílias aproveitarem um programa mais tranquilo e divertido sem a necessidade de deixar os bebês de até 18 meses em casa. Há trocadores, a sala é levemente iluminada, com som do filme e ar condicionado suaves; e ainda conta com um tapete emborrachado para os pequenos que já andam ou engatinham. Na entrada, há também um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê. Mães voluntárias recepcionam o público e dão assistência em caso de necessidade. 

Serviço:

Sessão CineMaterna do Shopping Granja Vianna

Filme: Aladdin
Data: quarta-feira, dia 5 de junho
Horário: às 14h10
Duração: 128 minutos
Gênero: aventura
Local: Cinemark do Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

 

Compartilhe.

Sobre o Autor