Os colecionadores das figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2022 ganharam mais um ponto para as tradicionais trocas: o Shopping D, na zona norte de São Paulo e a 15 minutos da região central da cidade.  

No espaço “Troca D Figurinhas”, o público é convidado a viver essa paixão, com elementos como mesas em formatos de bola e campo de futebol, decoração com camisas temáticas da seleção do shopping, que lembram a da seleção brasileira e as cores da bandeira do Brasil. 

Gratuito e aberto ao público durante todo o horário de funcionamento do mall, o espaço fica no piso 2 e segue disponível aos clientes até 18 de dezembro, dia marcado para a final da Copa do Mundo.  

“Trazer conforto, diversão e novas experiências para os nossos clientes é uma de nossas missões, e por quê não facilitar que eles alimentem essa paixão? Por isso, a loja ‘Troca D Figurinhas’ foi pensada especialmente para reunir todos os apaixonados que estão em busca do ‘Neymar de ouro'”, explica Elisa Fonseca, gerente de marketing do D.

Serviço: 

Troca D Figurinhas no Shopping D

O que: ponto de encontro para a troca de figurinhas da Copa do Mundo
Quando: até 18 de dezembro, durante o horário de funcionamento do shopping
Onde: piso 2 do mall

Compartilhe.

Sobre o Autor