No dia 28 de agosto, às 15h, o Alpha Square Mall apresenta Kids Club by Ponto Literário com atividade gratuita para divertir as crianças. Na programação desta semana estão previstas contação de histórias e oficina de pintura.

A história será de Dr. Duverde e o planeta paciente, de Lie Nobusa, fala sobre a viagem do médico pelo espaço Sideral atendendo a diferentes planetas. Até receber uma missão especial: uma consulta à Terra. Qual será o diagnóstico? Os pequenos vão se divertir com a contadora e tentar descobrir a cura para ajudar o planeta. Além da contação de história, nesse sábado as crianças poderão soltar a imaginação com a oficina de pinturas. 

“O Kids Club é uma opção de lazer para as famílias que frequentam o mall. Enquanto os pequenos se divertem em segurança, os pais aproveitam o momento para fazerem suas compras, relaxarem com cuidados de saúde e beleza ou ainda desfrutarem da gastronomia do shopping”, comenta Luis Claudio Nato, superintendente do shopping do Alpha Square Mall.

O empreendimento segue com uma série de protocolos de segurança para colaboradores e visitantes, com a obrigatoriedade do uso de máscara e a disposição de totens de álcool em gel nas áreas comuns.

Serviço: 

Kids Club by Ponto Literário no Alpha Square Mall

Contação de história: Dr. Duverde e o planeta paciente
Quando: Dia 28 de agosto
Horário: às 15h

Atividade gratuita

Compartilhe.

Sobre o Autor