O Atrium Shopping traz neste fim de semana, dias 14 e 15, o encontro de Hot Wheels, que já se tornou um dos eventos mais esperados pelos fãs da marca, com modelos clássicos, caminhões e raridades das miniaturas mais desejadas pelos colecionadores.

Já no domingo, o centro de compras apresenta em seu palco, na Praça de Alimentação, o segundo espetáculo teatral do ano, João e Maria, uma das fábulas mais conhecidas dos irmãos Grimm.

A peça, apresentada pela Cia Mas Por Que?, que faz sucesso entre os pequenos, conta a história dos irmãos que encontram, em uma floresta, uma casa encantada de doces de uma senhora misteriosa, que insiste em dar comida às crianças. O que parecia ser um sonho, vira um pesadelo quando a senhora se revela uma verdadeira bruxa, que só queria engordar as crianças com o intuito de devorá-las.

O espetáculo traz no elenco Giovanna Colacicco, Marcela Parisi, Lucas Sabatini e Lisandro Di Prospero, com cenário de Andressa Parisi, produção de Marcela Parisi, texto e direção de Peri Lima.

Serviço: 

Encontro de Hot Wheels

Quando: Sábado, 14, das 10h às 22h, e Domingo, 15, das 14h às 20h
Local: Piso Térreo

João e Maria

Quando: Domingo, 15 de maio, às 16h
Local: Praça de Alimentação

Eventos Gratuitos

Compartilhe.

Sobre o Autor