No dia 14 de maio, o Complexo Tatuapé promove um encontro gratuito entre os fãs e o youtuber Marco Túlio, criador do canal AuthenticGames. 

Parte da atração do Mundo AuthenticGames, evento promovido desde abril no shopping e que conta com um cenário baseado nos jogos do canal, o meet & greet é uma forma de proporcionar uma interação ainda mais próxima entre as crianças e o famoso youtuber. “Nossa intenção é sempre possibilitar momentos de experiência e felicidade para toda a família. Sabemos que, ao trazer o Marco Túlio, geramos uma super oportunidade, para as crianças e os jovens que visitam o nosso shopping, de conversar e fazer fotos com seu ídolo“, comenta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

youtuber é mais que especialista quando o assunto é jogos como Minecraft, Roblox, Kukoos e diversos outros. Tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e mais 20 milhões de inscritos em seu canal do YouTube.

O evento será realizado na Praça de Eventos do Shopping Metrô Tatuapé, no Piso Tatuapé, em dois horários: das 12h às 13h30; e das 14h às 15h30. Para participar e garantir sua foto com o AutheticGames, é importante chegar cedo: as senhas começam a ser distribuídas 30 minutos antes do início de cada sessão, por ordem de chegada, e estão sujeitas à disponibilidade. 

Serviço: 

Complexo Tatuapé – AuthenticGames

Onde: Shopping Metrô Tatuapé
Data: 14 de maio de 2022
Horário: das 12h às 13h30; e das 14h às 15:30h, praça de eventos – Piso Tatuapé
Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP  
Regulamento: www.complexotatuape.com.br

 

Compartilhe.

Sobre o Autor