Com a flexibilização da quarentena em São Paulo, o Shopping Metrô Tucuruvi reabre seu cinema com as salas da Cinemark preparadas especialmente para o bem-estar dos clientes. Adotando todas as medidas de segurança recomendadas, famílias, amigos e casais aproveitam uma programação diferente, recheada de filmes clássicos para todas as idades e gostos.

A Cinemark adotou medidas de saúde, validadas pelo Hospital Israelita Albert Einstein, para oferecer conforto e segurança a todos os clientes do Shopping Metrô Tucuruvi e de todas as suas redes do país. A limpeza está reforçada e totens com álcool em gel foram instalados em diferentes locais. O uso de máscara é obrigatório e algumas poltronas foram bloqueadas para garantir o distanciamento seguro. Além disso, no final de cada sessão, os clientes são liberados por fileira para evitar concentração de pessoas na saída. A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para pagamento exclusivamente em dinheiro, um caixa exclusivo está disponível com demarcação no piso para organizar a fila dentro das regras de distanciamento social.  

Para a reabertura dos cinemas, os clientes contam com uma programação especial. A Ilha da Fantasia chega para provar que nem tudo que parece ser bom, de fato é. A lista de suspense conta também com As Faces do Demônio, história de uma família que se muda para uma casa mal assombrada, e com o Exorcista mostrando a vida de uma atriz perseguida por espíritos do mal. Enquanto os adultos dão boas gargalhas com as atrapalhadas de Até Que a Sorte Nos Separe e Os Caça-Fantasmas, as crianças conferem as mudanças na vida de Rilley em Divertida Mente, as confusões da Turma da Mônica: Laços e os gnomos Elfie, Buck e Kipp em É Doce. Os Vingadores Mulher Maravilha garantem a alegria dos fãs do universo dos quadrinhos e o clássico E.T – O Extraterrestre retorna às telonas com a amizade de Elliott e o pequeno alienígena inofensivo.

Compartilhe.

Sobre o Autor